quinta-feira, 22 de março de 2012

Andei Sumida

Olá amigos (as) do blog. Andei sumida. A mudança da Bahia para Natal tomou todo meu tempo. É claro que contei com a ajuda do maridão, mas, mudar dá trabalho. rrrsrsrsrsrsrsrs. Ainda estou me organiando. Desde que mudei, em janeiro ja estive em Salvador duas vezes. Vou tentar postar algumas fotos. Bjs a todos e estou de volta. Bjs

Um comentário:

  1. Oi Drica, tudo bem? Eu sei bem como é mudança, mudei em outubro de 2011 e ainda tenho cx para desfazer, rsrsr... É que assim que mudei o pessoal conheceram meus trabalhos e logo foram encomendando, larguei a casa e fui trabalhar, depois me surgiu uma alergia chamada de urticária, essa alergia é causada pelo que ingerimos, estresse, problema hormonal... Estou tentando descobrir a causa,acho que não posso mais comer tomate e nem tomar coca-cola, comi salada de tomate empolei o corpo todo, fui parar no hospital, dia 27-03 tenho retorno médico e resultado dos exames q fiz. Bjs minha linda

    ResponderExcluir